Central Nacional Unimed: o menor preço


Com o plano de saúde Central Nacional Unimed (CNU) você tem abrangência nacional para o acesso a assistência médica, fazendo parte do time de associados de uma das maiores empresas do ramo de todo o país. Criada em 1967, a CNU oferece atendimento diferenciado e benefícios aos seus associados. Sabemos o quanto é importante poder contar com uma equipe médica para urgências e emergências, ou ainda para fazer consultas de rotinas e tratamentos médicos. Infelizmente, a saúde pública no país não é suficiente para atender bem a todos os brasileiros, gerando a necessidade de contratação do serviço de assistência médica como é o oferecido pelo convênio médico Central Nacional Unimed. Central Nacional Unimed: o menor preço Com toda a qualidade que o grupo tem investido nos últimos anos, os clientes da CNU conseguem atendimento em hospitais da rede própria e também em clínicas conveniadas. São médicos de todas as especialidades, além de exames e tratamentos como fisioterapia, fonoaudiologia, psicoterapia e mais.

Diferenciais do plano de saúde Central Nacional Unimed

Presente em mais de 4 mil municípios em todo o país, o plano de saúde Central Nacional Unimed é a maior rede de assistência médica do país, composta por 349 cooperativas que formam o Sistema Unimed. Além da CNU, há as Unimeds locais, que atuam por cidades, e as Unimeds Singulares, que agem no mesmo estado. Quem contrata o convênio médico Central Nacional Unimed consegue ser atendido em todo o território nacional. Através dessa empresa é possível também contratar os planos para as Unimeds locais e ter informações sobre seu plano, como por exemplo, emissão de segunda via de boleto e onde encontrar médicos da rede própria e credenciada.

Vale a pena contratar convênio médico Central Nacional Unimed?

Muitas pessoas se perguntam se vale a pena contratar o plano de saúde Central Nacional Unimed, principalmente com o fim da Unimed Paulistana que era uma das principais empresas do grupo. Acontece que as outras unidades da Unimed continuam ativas e juntas atendem mais de 1,7 milhão de pessoas em todo o país. Os clientes da empresa atestam a qualidade do atendimento e dos profissionais que prestam atendimento. Hospitais, clínicas e laboratórios de qualidade atendem os associados da empresa e quem tem convênio médico Central Nacional Unimed pode contar com os melhores médicos sempre que precisar. Mas é preciso esclarecer que hoje só é possível contratar o plano de saúde Central Nacional Unimed quem tem empresa e é preciso contratar a partir de três vidas. Consulte os valores com os nossos corretores.



Essa informação foi útil? Receba um contato de um especialista para falar sobre esse tema